![]() |
Marcos Cobra |
Escritor de 42 livros, a referência do marketing brasileiro Marcos Cobra, realizou a palestra da segunda noite da Semana da Comunicação 2012.
Além de interagir com o público, o palestrante trouxe diversas informações sobre o marketing, e mostrou a sua importância na vida das pessoas.
De acordo com ele, o marketing está presente no nosso dia-a-dia. "Tudo aquilo que pode ser oferecido para satisfazer uma vontade ou desejo podemos caracterizar como marketing", define o palestrante.
Logo depois, Marcos Cobra, citou alguns temas importantes também discutidos por Luciano Pires na primeira noite de evento. "Aprender a enfrentar as situações adversas e lidar com elas, também é preciso", afirmou.
Como encerramento, Marcos deixa a seguinte mensagem: "Sejam competentes, o Brasil precisa de vocês".
Assim como na primeira noite, egressos dos cursos de Comunicação Social da Unoesc campus de Joaçaba, trouxeram aos acadêmicos algumas das suas experiências vividas no mercado de trabalho. Na segunda noite de evento, foi a vez das ex-alunas Alessandra Barros (jornalista) e Cláudia Bortolon (publicitária), que falaram sobre as suas profissões.
E não perca hoje, a última noite de palestras da 11ª edição da Semana da Comunicação.
Nessa noite, a jornalista Louise Lage vai discutir um tema de muita relevância: "Assessoria de Imprensa e Marketing Político". Também na noite de hoje, será realizado o lançamento do livro: "Processos midiáticos contemporâneos: diálogos entre teoria e práxis", produzido pelos professores dos cursos de Comunicação Social da Universidade, e acontecerá ainda, a premiação dos vencedores do Concurso Fotográfico que tinha como tema: "O combustível para o sucesso".
Contamos com a sua presença!
Nenhum comentário:
Postar um comentário